top of page

Vamos Subir apresenta - Semana Costumer Success 3.0

Como vocês já sabem, a cada três meses o Vamos Subir organiza um workshop de quatro dias sobre os temas mais importantes no mercado de trabalho atual, tais como tecnologia, atendimento ao cliente, marketing e vendas. Tudo isso para oferecer uma experiência cada vez mais profunda e enriquecedora para os jovens que nos acompanham.

Já tivemos dois eventos nesse estilo e os dois foram grandes sucessos. O primeiro do ano, em parceria com a Zendesk, teve foco em atendimento e a experiência do cliente em relação às novidades que o mercado de trabalho vem trazendo, e nas quais a Zendesk é referência. O segundo ocorrido em maio, em parceria com a Omiexperience S.A, ensinou aos jovens presentes que vendas é uma ciência e que essa ciência é essencial para o sucesso em diversas áreas da vida, afinal tudo se vende, desde um produto a uma idéia.

Confere o que rolou em um desses eventos:

Em ambos os cursos todos os participantes tiveram oportunidades de aprenderem juntos através de atividades práticas e muita interação entre eles e os palestrantes, pondo à prova diversas atitudes comportamentais sempre citadas aqui no Vamos Subir. Além disso muitos deles puderam se conectar com as empresas e inclusive serem empregados em diversas empresas parceiras do projeto.

Apesar da expressão inglesa Customer Success estar bastante em alta, acreditamos que é importante realmente saber o que ela significa e o porquê é tão importante atualmente. Customer Success é uma estratégia de longo prazo, projetada e orientada profissionalmente para maximizar o valor entregue ao cliente pela empresa.Em outras palavras, a empresa gerencia o relacionamento com seus clientes a fim de garantir que eles tenham uma ótima experiência com o seu produto/serviço. E é isso que queremos ensinar para vocês.

E aí? Gostou? Com o grande sucesso desses dois super cursos, estamos promovendo um novo evento, mais uma vez em parceria com a Zendesk, dos dias 21 a 24 de outubro você está convidado para fazer parte da 3ª Semana Customer Success.

Lembrando que as vagas são limitadas, não perca essa oportunidade e inscreva-se no link abaixo, não se esqueça de seguir todas as orientações corretamente para que você seja um dos selecionados para estar conosco.

Vamos Subir!


bottom of page