top of page

"A juventude e suas características únicas" - com Rodrigo Galvão

Uma conversa com o CEO da empresa número 1 em software de negócios. Rodrigo Galvão da Oracle volta a falar para o Vamos Subir e grava uma entrevista fera cheia de inspiração e energia.


Quer saber o que rolou nessa entrevista? Continue lendo esse artigo e descubra mais sobre o que o Rodrigo pensa do nosso projeto e principalmente dos jovens que participam aqui com a gente, suas características únicas como indivíduos e como elas agregam em nossa sociedade!



"Qual característica sua você emprestaria para um jovem durante um ano?"


Rodrigo nos disse que sem dúvida essa qualidade seria a confiança, ele acredita que é primordial que confiemos em nós mesmos e em nosso potencial, que acreditemos algo vai dar certo, que um sonho vai se realizar e que nos empenhemos para que isso ocorra, sem medo das possíveis falhas.


"Qual característica dos jovens você admira e gostaria de ter?"


"Uma característica da juventude que me inspira é estarem 100% do tempo desafiando padrões. A juventude é a grande máquina propulsora dessas transformações, desses desafios aos padrões".


"O que espera do Vamos Subir a partir de agora?"


Para finalizar Rodrigo Galvão nos falou que espera o envolvimento de mais pessoas no projeto, tantos jovens quanto executivos, e que ambas as partes enxerguem o empoderamento do futuro do nosso país acontecer.


Confira a entrevista na íntegra:


Confiando no potencial que cada um tem dentro de si, destruindo barreiras, desafiando padrões e participando das palestras do Vamos Subir suas chances de ser alguém como Rodrigo que através de seu trabalho inspira pessoas a buscarem o progresso e serem melhores do que são agora, crescem cada vez mais!

E aí? Vamos subir!


bottom of page