top of page

Nova logomarca

Nos últimos anos, nós do Vamos Subir temos promovido mudanças significativas em nossa estrutura, processos administrativos e de gestão.

Em continuidade a essas mudanças, reformulamos nossa logomarca, buscando expressar melhor os princípios em que estamos baseados, tais como organização, inovação, qualidade e aceleração do

processo de crescimento de carreiras. O logotipo anterior foi criado em função de uma segmentação em 2015, quando o principal objetivo era ajudar os jovens a crescer mais rápido em suas carreiras através da mudança de comportamentos e atitudes. Neste momento, após a realização de cursos e grandes eventos, o Vamos Subir continua ajudando jovens a crescer mais rápido em suas carreiras, e se descobrir profissionalmente, através da mudança de comportamentos e atitudes.

Nossa logomarca ganhou uma tipografia mais simples e um visual mais moderno. O tom laranja combinando com o azul do nome Vamos Subir em letras maiúscula reforça os valores de compromisso, seriedade e confiança que a marca conquistou ao longo de sua história. O foguete substituindo a letra “A” representa a maneira como os jovens podem crescer mais rápido em suas carreiras, começando cedo, partindo da primeira letra do alfabeto.

E você? O que achou da nova logomarca do Vamos Subir? Dê sua opinião, ficaremos felizes em ouvi-lo!


bottom of page