Eae pessoal, tudo bem?
Além dos eventos mensais que acontecem e são organizados todos os meses pelo Vamos Subir, decidimos que era o momento de elevar o nível e aprundar a mudança e transformação nos jovens que nos acompanham. Com isso decidimos que pelo menos uma vez a cada trimestre teremos um workshop de 4 dias explorando, aprendendo e debatendo temas como Customer Success, Vendas, Marketing e Tecnologia.
Nosso primeiro workshop do ano foi realizado em parceria com a Zendesk - empresa líder mundial em software para atendimento ao cliente - e foi um sucesso. Aprendemos muito sobre futuro do atendimento, canais de atendimento, métricas e muitas outras coisas super relevantes. A idéia dos cursos é aprofundar os temas e capacitar minimamente nossos participantes para que no último dia eles se conectem com empresas que estão recrutando talentos. No nosso último evento tivemos +60 jovens que concluíram o curso. Vários deles já foram empregados em empresas parceiras, outros estão em processo seletivos e alguns participarão com o objetivo de aprender e agregar experiência na sua carreira. No final, todos saíram melhores do que entraram. Veja abaixo um rápido resumo do que aprendemos em cada um dos dias.
Dia #1: Tivemos a oportunidade de receber alguns dos principais executivos de Customer Success do Brasil para trocar idéias sobre o futuro do atendimento, canais de atendimento ao cliente e métricas de boas operações de Customer Success.
Dia #2: No segundo dia tivemos uma introdução a Plataforma da Zendesk e a todos os produtos que a empresa oferece. Depois disso colocamos a mão na massa e, em grupo, começamos a construindo o nosso próprio caso de uso baseado em cases reais da Zendesk com empresas como: Uber, Netflix, Airbnb, Loggi e tantas outras.
Dia #3: Nesse dia continuamos a contração e evolução do nosso caso de uso, assim como os ensaios e práticas da nossa apresentação. Foi quase uma preparação para um mini TCC, afinal, no último dia teríamos executivos de várias empresas que seriam os "jurados" e nos dariam feedback.
Dia #4: No último e quarto dia apresentamos em grupo tudo aquilo que aprendemos e construímos durante a semana. As apresentações foram incríveis e todos saíram impressionados com o nível de maturidade e compromisso desses jovens. Tivemos o feedback de profissionais incríveis de empresas como Yellow, Grin, Crivo, Omie, Center Norte, DogHero, PareBem, Creditas, Neon e várias outras!
Resumo com os melhores momentos pra você nesse vídeo, para assistir clique aqui ;)
Como o evento foi um grande sucesso fomos convidados pela Omiexperience a realizar um workshop de Vendas com seus principais executivos e diretores. A Omie é uma das empresas de Sistemas de Gestão Empresarial Online que mais cresce atualmente no Brasil e que, acabou de receber uma rodada de inevstimento de R$ 80 milhões. Atualmente a Omie tem mais 100 vagas abertas na empresa (entre vendas, marketing, suporte e tantas outras) e quer neste curso, encontrar jovens talentos para essas vagas. Se você acha que o curso não é pra você pense que todo mundo tem que saber vender, afinal o tempo todo estamos vendendo algo: nossas ideias, opniões, projetos e tantas outras coisas. Serão somente 60 vagas e se quiser participar se cadastre no link abaixo, leia as instruções e siga os passos necessários para ser um dos escolhidos (as). Ah, é tudo de graça, ok? Nos vemos em breve? ;)